quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Uma "festinha" em plena madrugada virou caso de polícia em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação/Ilustração
Uma "festinha" em plena madrugada virou caso de polícia em Prudentópolis nesta quarta (17), por volta das 00:10 hrs.
Segundo a PM, uma equipe foi até o local onde o solicitante relatou solicitante que já por inúmeras vezes tem ocorrido festas no prédio em que reside na área central e que já tentou diversas maneiras de resolver o problema, porém o fato sempre volta a se repetir, lhe perturbando com música alta e algazarra.
Continua depois da publicidade
Nesta data o fato voltou a ocorrer, sendo que decidiu fazer a representação a respeito da situação. 
No local um homem  se apresentou como o responsável pelo evento, onde ele foi então cientificado a respeito da situação e convidado a ir até a 4ª CIA para a realização do  Termo Circunstanciado. 
Neste momento ele disse que os policiais não poderiam entrar no local e empreendeu fuga em direção ao interior do prédio, tentando se esconder entre os veículos que estavam no estacionamento, sendo necessário a utilização de força física moderada para contê-lo, bem como a utilização de algemas, tendo em vista o risco de fuga. 
Os policiais foram até o andar do prédio onde ocorria a festa e localizaram várias pessoas no apartamento do noticiado. Os participantes da festa informaram que estavam no local como convidados, que quando o responsável desceu á portaria para atender a equipe policial o aparelho de som utilizado na festa foi escondido por eles. 
Continua depois da publicidade
O evento foi dispersado e a equipe deslocou até a 4ª CIA com a solicitante e o noticiado, sendo lavrado o Termo Circunstanciado e compareceu no cartório o advogado do noticiado.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.