segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Colisão frontal deixa quatro feridos na PR-364 em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRE e Divulgação
Uma colisão frontal deixou quatro pessoas feridas no interior de Irati, na tarde de domingo, 14. O acidente envolvendo os veículos Honda Civic e Fiat Uno Vivace ocorreu no quilômetro 106 + 200 metros da PR-364. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Fiat Uno, de 35 anos, sofreu lesões leves. 
Continua depois da publicidade
Três passageiros do mesmo carro tiveram ferimentos considerados moderados, sendo duas crianças, de 4 e 12 anos, e uma mulher, de 35 anos. Todos foram conduzidos para a Santa Casa de Irati pelo Corpo de Bombeiros de Irati. O condutor do Honda Civic, de 31 anos, não se feriu. 
Outro acidente foi registrado ontem, 14, na PR-364, no município de Inácio Martins. O motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção no quilômetro 137 +400 metros e colidiu em um barranco. A batida foi registrada no início da madrugada de domingo. Uma passageira, de 19 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Inácio Martins.
Continua depois da publicidade

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.