terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Briga entre irmãos quase termina em tragédia em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: PM

Uma confusão entre irmãos, por motivo banal, ocorrida na localidade de Linha Correa, interior de Ivaí, por pouco não se transformou numa tragédia familiar.

O episódio teve início quando um casal descarregava compras feitas na cidade de um ônibus de linha. 

Continua depois da publicidade

Contou a mulher que os cães de seu cunhado, que é vizinho, se aproximaram das sacolas e foram espantados pelo seu esposo. De dentro de casa, o cunhado gritou para que batesse nele e não nos seus cães.

Prosseguindo o relato aos policiais militares, a mulher disse que seu marido ficou irritado com a provocação e buscou uma garrucha em casa. No retorno, quando ele apontava na direção do irmão, ela contou que se posicionou em frente a arma de fogo, conseguiu bater no seu braço, e com isso o disparo foi em outra direção.

Na comunidade, durante a abordagem, o irmão que iniciou a confusão, confirmou aos policiais as informações repassadas pela cunhada. Ele acrescentou que após o disparo usou uma enxada para agredir e derrubar seu irmão, que mantinha a arma nas mãos. A mulher destacou que conseguiu separá-los, pois se continuasse recebendo golpes, seu marido corria o risco de ser morto.

Após os envolvidos negarem a posse de arma, a Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou a arma usada na briga. Nas revistas domiciliares foram encontrados dois cartuchos, um calibre 36 intacto e outro calibre 32 deflagrado. Na área externa, numa mata foram encontradas duas espingardas (foto), pertencentes a um dos envolvidos. 

Continua depois da publicidade

Na residência de um vizinho, os militares recolheram um pacote contendo alguns cartuchos, pólvora e chumbos, que após a briga o autor do disparo pediu para guardar.

O proprietário das espingardas recebeu voz prisão por posse irregular de armas de fogo e o ferido foi levado pelo SAMU para uma unidade de saúde de Ivaí.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.