quarta-feira, 27 de maio de 2020

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Prudentópolis nesta terça (26).
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
NO DIA 26-05-2020 AS 10:30 FOI FEITA ABORDAGEM de um automóvel pois constatou-se, em resposta a denúncias anônimas, a pratica de perturbação de sossego público através de som automotivo. Dessa forma, foi conduzido o veículo e o seu responsável ao cartório da 4ª CIA, para elaboração de TERMO CIRCUNSTANCIADO PELO ART. 42 DA LCP e feito RECOLHIMENTO DO EQUIPAMENTO SONORO. O condutor e automóvel estavam em situação regular.
Continua depois da publicidade
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
No dia 26/05/2020 as 11:05 foi realizado um bloqueio policial na área central e constatadas diversas infrações, sendo as seguintes: um veiculo com a placa em desacordo e condutor com a CNH suspensa; um condutor com a CNH vencida ha mais de 30 dias; diversos por falta do uso do cinto de segurança; Um veiculo que se evadiu da abordagem policial praticando manobra perigosa; todos foram identificados e autuados.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
No dia 26/05/2020 as 21:05 realizada abordagem de uma motocicleta constatado que a motocicleta apresentava débitos e o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio sendo lavradas as notificações cabíveis.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.