segunda-feira, 25 de maio de 2020

Paulo Guedes sobre privatização do BB: “Tem que vender essa porra logo”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

No vídeo da reunião ministerial liberado nesta sexta-feira (22/05) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Economia, Paulo Guedes diz que o Banco do Brasil “não é nem tatu nem cobra” e defende a privatização da instituição financeira.
“Já notou que o BNDES e a Caixa são nossos, públicos, a gente faz o que a gente quer. Banco do Brasil a gente não consegue fazer nada e tem um liberal lá. Então tem que vender essa porra logo”, afirmou o ministro na reunião.
Continua depois da publicidade
“Vamos dispensar o Rubem da próxima reunião aí, pô”, respondeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos risos se referindo ao presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, que também participou do encontro.
Novaes tentou apresentar dados positivos sobre a atuação do Banco do Brasil, mas foi interrompido por Guedes. “Confessa o seu sonho”, provocou o ministro da Economia. “Em relação (risos) à privatização, eu acho que fica claro que com o BNDES cuidando do desenvolvimento e com a Caixa cuidando da área social, o Banco do Brasil estaria pronto para um programa de privatização, né?, afirmou o presidente do Banco do Brasil.
Bolsonaro, então, alertou: “Isso aí só se discute, só se fala isso em vinte e três, tá?”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.