terça-feira, 26 de maio de 2020

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 14ª Sessão de 2020 da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão. 

Pauta da Sessão 
INDICAÇÃO Nº 071/2020, autoria dos Vereadores Luciano Marcos Antonio e Lademiro Budnik, indica ao Poder Executivo Municipal, para que veja a viabilidade de se promover melhorias na área de recreação e lazer aos jovens do Distrito de Patos Velhos, neste Município.
Continua depois da publicidade
INDICAÇÃO Nº 072/2020, autoria dos Vereadores Luciano Marcos Antonio e Lademiro Budnik, indicam à Secretaria de Meio Ambiente, para que veja da viabilidade de se estender o serviço de coleta de lixo rural, num trecho da comunidade de Linha Visconde de Guarapuava, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 073/2020, autoria do Vereador Osmário Batista, indica à Secretaria de Meio Ambiente, para que veja da viabilidade de se implantar um micro sistema de abastecimento de água tratada na comunidade de Xaxim, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 074/2020, autoria dos Vereadores José Pereira Neto e Iroslau Woruby, indicam ao setor de transportes da municipalidade, para que veja necessidade de se promover serviços de máquinas na região de Linha Maurício, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 075/2020, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, indica à administração municipal, para que veja da viabilidade de se restabelecer a parceria entre os Municípios de Irati e Prudentópolis, no atendimento de pacientes na Unidade de Saúde de Linha Palmital.
REQUERIMENTO Nº 017/2020, autoria do Vereador Osmário Batista, requer à municipalidade para que se envie informações sobre a situação do projeto de implantação de um micro sistema de água tratada de Linha Barra Grande.
PROJETO DE LEI Nº 013/2020, autoria Poder Executivo, estabelece valor mínimo para ajuizamento de ação de execução fiscal para cobrança de dívida ativa do Município de Prudentópolis, e dá outras providências.
Continua depois da publicidade
PROJETO DE LEI Nº 014/2020, autoria Poder Executivo, autoriza a realização de serviços públicos em regiões limítrofes do município e em locais de divisa incerta ou em discussão, e dá outras providências.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2020, autoria Vereadora Soraia Bubniak, altera o inciso III, do artigo 73, e artigo 78, do Regimento Interno- Resolução 001/1989, e dá outras providências. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.