quinta-feira, 28 de maio de 2020

PC de Imbituva e PG prenderam trio envolvido em assalto a supermercado em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (18) três mandados de prisão preventiva e outros três mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa. Com o apoio da 13ª Subdivisão Policial, agentes da Delegacia de Imbituva, responsável pelas investigações, realizaram as ainda nas primeiras horas da manhã.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi voltada contra um grupo criminoso identificado como responsável por um roubo. O crime foi praticado no dia 7 de março deste ano na cidade de Ivaí, também nos Campos Gerais, onde criminosos subtraíram aproximadamente R$ 48 mil de um supermercado da cidade.
De acordo com o delegado do caso, Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que ao menos quatro pessoas participaram da prática do roubo, sendo um desses uma mulher, de 28 (vinte e oito) anos de idade.
Continua depois da publicidade
Um dos indivíduos, por não ter sido encontrado durante o cumprimento dos mandados, é considerado foragido, e a Polícia Civil prossegue com as diligências para efetuar a prisão. As pessoas presas nesta quinta-feira (28) serão encaminhadas à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Com informações da A Rede.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.