quarta-feira, 27 de maio de 2020

Os ladrões que assaltaram a farmácia com facões em Pinhão foram presos pela PM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: PM

Três homens foram capturados pela Polícia Militar de Pinhão, na noite desta terça (26). Eles são suspeitos de roubar uma farmácia, que fica no Centro de Pinhão, na noite dessa segunda feira (25 de maio). Os policiais seguiam com as diligências do roubo, com posse das imagens da farmácia e também de denúncias anônimas de que os três suspeitos teriam fugido em um veículo GM/Monza, de cor azul escura e com a lataria danificada.
Continua depois da publicidade
Durante os patrulhamentos, a equipe foi informada sobre a placa do veículo e que os homens ainda estariam trajando as mesmas roupas utilizadas no roubo e teriam sido vistos na área central do Pinhão. Foram intensificadas as abordagens e patrulhamentos, obtendo êxito na visualização do veículo na Avenida Trifon Hanysz, Centro, o qual ao perceber a viatura policial, tentou fugir, porém, os policiais conseguiram realizar a abordagem.
Durante revista pessoal os policiais localizaram no bolso de um rapaz de 22 anos, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em sua carteira  diversas notas de dinheiro. Questionado sobre a procedência do dinheiro, não soube informar. Com um adolescente, de 17 anos, foi constatado que a roupa seria a mesma utilizada no roubo, devidamente verificado com as imagens da farmácia.
Segundo a polícia, o suspeito de 22 anos estava visivelmente embriagado com odor etílico, andar cambaleante, desordens nas vestes e fala desconexa, bastante agitado, e ainda com a boca com marcas de vinho. Eles assumiram o envolvimento no roubo, o adolescente relatou ainda, que o terceiro envolvido, estaria na sua casa e seria seu irmão de 17 anos (gêmeos). Na residência, situada na vila rural Bom Jesus, foi constatado que o outro envolvido no roubo realmente se encontrava na residência também com a mesma roupa utiliza no fato, o qual confessou ter realizado o roubo, e que teria gastado todo o dinheiro com bebida e também em uma boate com mulheres, informando ainda que o facão utilizado estaria escondido no fundo de sua casa, sendo encontrado pela equipe policial.
Continua depois da publicidade
Os objetos e os adolescentes foram apreendidos e dada voz de prisão para o condutor do veículo por embriaguez ao volante, oferecido o teste do bafômetro, porém se recusou a realizar. Os três suspeitos foram encaminhados até a Polícia Civil de Pinhão. Eles confessaram a autoria e também encontravam-se de posse das vestimentas, objetos e veículos utilizados no roubo. O automóvel foi apreendido no pátio da Polícia Militar. Em contato com funcionários da farmácia, os quais reconheceram as roupas, a arma branca utilizada. O irmão mais velho dos adolescentes acompanhou os procedimentos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.