terça-feira, 19 de maio de 2020

Fernandes Pinheiro confirma 1º caso de Covid-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro confirmou o primeiro caso de coronavírus nesta terça-feira, 19. A secretária Emanuelle de Matos disse à Najuá que o paciente, de 49 anos, que teve amostra de sangue coletada pelo município apresentou resultado positivo no exame realizado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen/PR).
Continua depois da publicidade
Segundo a secretária, o homem tem várias comorbidades (doenças associadas) e seu estado de saúde é estável. Ele está hospitalizado em Irati e reside na área urbana de Fernandes Pinheiro. “Tivemos a confirmação do primeiro caso positivo para Covid-19. O paciente encontra-se estável, é um homem, de 49 anos, e residente da sede, centro do município. Visto a confirmação do primeiro caso solicitamos a toda a nossa população que redobrem os cuidados nas medidas preventivas e só saíam de casa se extremamente necessário”, relata Emanuelle. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.