By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Policia Civil
A polícia chegou até ele após receber denúncias no início deste mês das famílias dos estudantes informando sobre a suspeita de abusos. De acordo com as denúncias o zelador praticava atos libidinosos como nudez, tapas, abraços forçados, exibição de genitália ereta, nudez, contra a vontade das vítimas nas dependências da instituição de ensino como no almoxarifado e vestiário.
Continua depois da publicidade
Os menores encaminhados a psicóloga da rede de
proteção para oitiva.As vítimas, por sua tenra idade e compleição física, assim como pela própria função pública exercida pelo autor, não podiam evitar as investidas e demonstraram grande temor
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Rabel Corso , foram instaurados três inquéritos policiais para apuração dos fatos e, imediatamente, formulada representação pela prisão preventiva, considerando a gravidade dos fatos. Esta foi deferida pelo juízo local com manifestação favorável do Ministério Público. O mandado foi cumprido na tarde desta quinta feira (11 de julho), ficando o autor preso e à disposição da justiça.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.