sábado, 27 de julho de 2019

Policial fica em estado grave após tiro acidental disparado por colega de trabalho em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

Uma policial militar ficou em estado grave após ser baleada acidentalmente por um colega da corporação por volta das 22h30 desta quinta-feira (25) no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe tinha ido ao local para atender uma ocorrência e, quando desceu do veículo oficial para fazer a abordagem, o policial tirou a arma do cinto de guarnição, que é o equipamento que fica preso à cintura para acondicionar o objeto, e acertou um tiro acidental na perna da policial. 
Continua depois da publicidade
Ananda Paes foi socorrida imediatamente e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e o estado de saúde é instável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).
"O policial é treinado e os dois têm excelente ficha dentro da corporação. Então, realmente a arma está disparando, ela é um perigo. Nós temos que mudar pra uma arma de cunho internacional, nós precisamos que as autoridades comprem esse tipo de armamento para que o policial possa trabalhar seguro pra fornecer segurança para a população. Hoje, essa arma acertou uma policial, amanhã pode acertar a população", disse o presidente da Associação de Praças do Estado do Paraná (Apra), que representa os soldados da Polícia Militar (PM), Orelio Fontana. 
A PM disse ainda que abriu um procedimento interno para apurar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.