quarta-feira, 31 de julho de 2019

Polícia busca marido que matou esposa no PR; sogra e cunhada baleadas se recuperam


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil faz buscas para localizar Jailson Macedo, de 32 anos, acusado de matar a esposa a tiros na frente da sogra e da cunhada nanoite desta segunda-feira (29), em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele fugiu logo após matar esposa Taciele Carine Santos, de 28 anos. A mãe de Taciele, que é funcionária da prefeitura,  Autair Aparecida Santos, 58 anos, e a irmã, dona de um mercado, Taciane Carine Santos, 33 anos, foram internadas e se recuperam no hospital.
Continua depois da publicidade
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Angelina Caron, as duas foram baleadas no tórax, mas estão lúcidas e orientadas, internadas em leito de emergência, sem necessidade de UTI. Elas são consideradas testemunhas-chave do homicídio.
De acordo com a polícia, Jailson atirou contra a esposa, a cunhada e a sogra por não aceitar o fim do seu casamento. Taciele morreu na sala da casa da mãe no momento em que os quatro conversavam. A mãe e a irmã de Taciele também tentavam convencer Jailson sobre o fim do casamento quando ele sacou a arma e atirou nas três.
Taciele era funcionária dos Correios. Jailson e ela foram casados por três anos e, segundo familiares, o homem sempre foi muito agressivo no relacionamento. Cansada, Taciele resolveu colocar um ponto final em seu casamento.
De acordo com o delegado Bradock, que cuida do caso, não havia nenhuma medida protetiva pedida por Taciele. “Não temos dúvida de que foi o Jailson, que está foragido. Ele não aceitava o fim do casamento. Não temos nenhuma medida protetiva dela em relação a ele”, afirmou Bradock.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado, Jailson chegou na casa da sogra e houve uma discussão. “Ele primeiro atirou na Taciele e depois atirou na sogra e na cunhada. Daí ele foi pra casa dele, pegou o carro e fugiu. Na sequência, com a polícia acionada, houve perseguição, mas ele escapou. Depois colocou fogo no carro e fugiu pelo mato, mas logo vamos alcançá-lo”, afirmou.
Jailson já tem passagem por tentativa de homicídio por causa de uma briga no passado, disse o delegado. Após atirar nas três mulheres, ele fugiu, foi perseguido, mas conseguiu escapar. Antes, colocou fogo no próprio carro.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.