quarta-feira, 31 de julho de 2019

Pai e filha baleados durante assalto, homem reage e mata assaltante


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Anderson Morais

No início da noite de terça-feira (30) por volta e 18h dois assaltantes invadiram uma propriedade rural na Linha Ita, interior do município de Mangueirinha com o objetivo de praticar um roubo.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois assaltantes chegaram atirando contra os moradores acertando o proprietário e a sua filha de 14 anos. O homem reagiu e atirou contra um dos assaltantes de 21 anos, que morreu no local, próximo a um galpão. O outro fugiu.
Continua depois da publicidade
Mesmo ferido o homem socorreu sua filha dirigindo seu veículo até a cidade de Mangueirinha onde foi socorrido. Ele ficou internado em hospital de Mangueirinha e sua filha foi encaminhada em estado grave até hospital em Pato Branco, onde passou por cirurgia ainda na noite de terça-feira.
A Criminalística e a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida o corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
As equipes da Polícia Militar realizaram buscas, porém até o momento o outro suspeito não foi localizado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.