terça-feira, 30 de julho de 2019

FATO OU FAKE? Gleisi Hoffmann foi agredida em seu camarote durante micareta em Fortaleza?


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS Imagem: Divulgação

Será a mulher agredida em vídeo com latinhas de cerveja em um camarote durante carnaval fora de época em Fortaleza é a deputada federal Gleisi Hoffmann?
O vídeo tem menos de um minuto de duração e surgiu no final de julho de 2019 nas redes sociais e em grupos do WhatsApp. Nele podemos ver uma mulher em um camarote, sendo atingida por lixo, e a agressão, segundo o texto que acompanha as imagens, teria ocorrido no final de semana durante a comemoração de uma micareta em Fortaleza (CE), em 2019. 
O texto ainda afirma que a mulher é a deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann!
Continua depois da publicidade
Assista AQUI o vídeo.
Verdade ou mentira?
Apesar da pouca qualidade do vídeo, podemos verificar que o rosto da mulher é ligeiramente diferente do da deputada federal. Além disso, a cor do cabelo delas é diferente:
Outro detalhe é que as pessoas que estavam jogando objetos contra a mulher estavam gritando ofensas contra o presidente Jair Bolsonaro e ela aparece defendendo o político (algo que Gleisi Hoffmann não faria). O jornal O Povo Online publicou em seu perfil no Instragram alguns dos momentos onde os foliões/manifestantes gritavam palavras de ordem contra o presidente enquanto arremessavam latinhas de cerveja contra os ocupantes dos camarotes (o vídeo abaixo foi publicado no dia 29/07/2019):
Assista AQUI o vídeo. 
E, para que não restem dúvidas, a principal prova de que a mulher do vídeo não é mesmo a deputada federal Gleisi Hoffmann é que ela esteve em Curitiba desde o dia 25 de julho de 2019 e no dia 27, Hoffmann participou de agenda realizada pelo site Brasil 247, como podemos ver em seu perfil no Instagram. 
Continua depois da publicidade
Em nota publicada no perfil da deputada no Facebook, a assessoria de imprensa de Gleisi afirmou que a deputada federal Gleisi Hoffmann não esteve em Fortaleza no fim de semana.
Conclusão
A mulher que aparece em vídeo sendo agredida por foliões na festa de carnaval fora de época em Fortaleza não é a deputada federal Gleisi Hoffmann. Os manifestantes estão gritando frases de efeito contra Jair Bolsonaro e agridem a mulher por estar defendendo o presidente!


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.