quarta-feira, 31 de julho de 2019

Idoso é baleado dentro da Prefeitura de Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem:  Viviane Mallmann/RPC

Um idoso foi baleado dentro do prédio da Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o homem estava na ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde.
Segundo a SMCSP, o homem, de 67 anos, aguardava por um retorno de uma solicitação feita na ouvidoria por volta das 11h, quando se exaltou com uma atendente.
A secretaria informou o homem fez ameaças de morte aos servidores que estavam no local, o que fez com que os atendentes acionassem a Guarda Municipal. 
Continua depois da publicidade
A Guarda Municipal recebeu a informação de que o idoso poderia estar armado, conforme a SMCSP. Ao chegar no local, uma agente de segurança presenciou as ameaças.
A SMCSP disse que o homem foi baleado no momento em que fez menção que iria sacar um objeto. De acordo com a secretaria, o disparo acertou a mão e a perna do idoso.
Conforme a SMCSP, a guarda que efetuou o disparo encontrou um chicote junto ao homem.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital de Ponta Grossa.
A Prefeitura de Ponta Grossa informou que vai abrir um procedimento administrativo para apurar o caso. A servidora da Guarda Municipal será ouvida e passará acompanhamento psicológico
Ainda segundo a prefeitura, o atendimento não será interrompido durante a tarde.
A polícia investiga o caso. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.