sexta-feira, 26 de julho de 2019

Criança de 8 anos morre ao ser atropelada por trator no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CHOPINZINHO Imagem: Divulgação

Uma menina de oito anos morreu no início da noite dessa quinta feira (25) em um acidente no interior de Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a PM, os bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo uma máquina agrícola. O acidente foi às 18h48, no Assentamento Ireno Alves, Comunidade 33, interior do município.
No local, os bombeiros já encontraram a criança sem vida embaixo do trator.
Continua depois da publicidade 
Assim, familiares informaram que o pai de 43 anos estava dirigindo a máquina e transportava duas filhas na parte de trás, de 8 anos e 10 anos. Porém perdeu o controle, caiu em um barranco e capotou. A filha de 8 anos caiu e foi atingida pelo trator.
Conforme informações da polícia, o homem e a outra filha sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital de Laranjeiras do Sul. O local foi isolado e foram acionados investigadores da polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras e a perita da polícia científica de Guarapuava. O corpo da menina atingida pela máquina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pato Branco.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.