terça-feira, 30 de julho de 2019

Jogador Marinho do Santos manda um recado pro Diego Budniak de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Como você sabe que o menino Diego Budniak de 13 anos, de Prudentópolis, está passando por um tratamento contra o câncer na cabeça, o Intervalo da Noticias já realizou uma matéria sobre como está o tratamento e abordamos sobre as medicações e sobre a sua doença . Confira AQUI.
Continua depois da publicidade
Para tentar amenizar um pouco sobre os dias de tratamentos, e como o Diego torce para o Santos, o Intervalo da Noticias foi atrás de uma possível declaração de algum jogador do Peixe, para incentivar ele nesta luta para que ele possa vencer a doença e com mais carinho e menos dor.
Com apoio de nosso colega de imprensa Marcelo de Vico, do site Uol, conseguimos uma gravação do jogador Marinho, que marcou o gol da vitória do Santos em cima do Botafogo/RJ, no último confronto entre as duas equipes. (Assista abaixo).
Como a família vivem somente da aposentadoria da mãe do Diego, que é aposentada e como a sua irmã largou seu emprego para ajudar a cuidar do Diego, sempre está precisando de ajuda.
Ele até pediu e vamos fazer uma campanha em breve, onde ele pediu uma mesinha que possa colocar seu notebook e como da possibilidade de um sofá mais confortável para ele, já que ele passa o maior tempo quando está em casa no sofá da sala.
Continua depois da publicidade
Também foi criada uma vakina online, que você pode ajudar. Acesse AQUI.
Assista AQUI o vídeo do depoimento do jogador Marinho.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.