quarta-feira, 3 de julho de 2019

Polícia identifica os acusados de carbonizar homem no PR; confusão teria motivo banal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)

A Polícia Civil identificou os acusados pela confusão que terminou na morte de uma pessoa e no incêndio de duas casas de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Bradock, a confusão teria começado por um motivo banal, com ‘troca de satisfações’ pelo não funcionamento de um carro.
“É aquela coisa de machão: agora que me tiraram, vou voltar e quebrar tudo.
Continua depois da publicidade 
E foi o que aconteceu. Após uma primeira discussão, voltaram com mais pessoas e cometeram tudo isso aí”, explicou o delegado.
Além do homem encontrado morto dentro de uma das casas incendiadas, um segundo convidado da festa de aniversário foi baleado na cabeça. Ele está internado em estado grave em um pronto-socorro de Curitiba.
Segundo o delegado, um suspeito já foi ouvido, mas outras quatro pessoas podem ter envolvimento no homicídio. A Polícia Civil ainda pode responsabilizar outras pessoas pelo roubo de objetos das vítimas. “Já sabemos o que aconteceu lá e agora vamos solicitar a prisão dos suspeitos”, concluiu Bradock.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.