sexta-feira, 12 de julho de 2019

Jovem desaparecida após encontrar paquera do Tinder foi esquartejada em 14 pedaços


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Uma jovem de Edgar (Nebraska, EUA) foi dada como desaparecida após ter um segundo encontro com uma mulher que ela havia conhecido pelo aplicativo de paquera Tinder.
O desaparecimento foi investigado a partir de 15 de novembro de 2017, após alerta dado pela mãe. A última vez que Sydney Loofe, de 24 anos, deu notícia foi ao postar no Snapchat: "Pronta para o meu encontro".
Continua depois da publicidade

Em dezembro, o corpo de Sydney foi descoberto. Durante o julgamento do caso, que começou nesta semana, a Promotoria destacou que a americana foi esquartejada em 14 pedaços, postos em sacos plásticos de lixo.
Os réus são Aubrey Trail, de 52 anos, e sua namorada, Bailey Boswell, de 25. Sydney foi atraída por Bailey seguindo orientações de Aubrey, de acordo com a acusação.
A defesa alega que a morte de Sydney foi acidental. De acordo com a alegação, o trio participava de relação sexual consensual e "pesada", com "prática de asfixia". A Promotoria nega e afirma que o crime foi premeditado.
O casal pode ser condenado à morte.
Continua depois da publicidade
O casal


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.