terça-feira, 11 de junho de 2019

Homem é morto pela PM após tentar reagir a abordagem, em Pinhão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Eberton Luiz Beira, de 33 anos, foi morto pela polícia no final da tarde desse sábado (08 de junho), em Pinhão. Segundo os policiais ele teria tentado reagir durante a abordagem apontando uma arma aos PMs, que para segurança acabaram realizando um disparo de arma de fogo.
A ocorrência aconteceu na Localidade de Bom Retiro, por volta das 17h15. De acordo com a polícia, os polícias foram até o local após denúncias de que lá havia um homem foragido do sistema prisional, e seria responsável por diversos crimes cometidos no município.
Continua depois da publicidade
Ao ser dada a voz de abordagem, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção as equipes, quando um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo, para preservar sua integridade física bem como a dos demais policiais no local. O homem foi atingido, caindo no chão, sem sinais vitais aparentes.
A arma utilizada pelo suspeito era um revólver cal. 38 com cinco munições intactas o qual foi recolhida pelo instituto de criminalística. Ainda foi informado pelo perito que havia dezoito munições no bolso da calça do rapaz e uma munição e um celular em uma das mãos. Durante a lavratura do boletim de ocorrência foi constatado o mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo.
O Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML) foi acionado para recolher o corpo de Eberton. A criminalística também foi acionada. O corpo de Eberton está sendo velado na Localidade de Bom Retiro e será sepultado neste domingo (09), às 17h.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.