segunda-feira, 24 de junho de 2019

Pai atinge facada no próprio filho em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um homem, de 31 anos, foi atingido com golpe de faca desferido pelo próprio pai no início da noite de domingo, 23, em Irati.
O jovem foi encontrado caído na Rua Trajano Gracia, região do bairro Stroparo. A vítima apresentava uma perfuração no abdômen. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e o encaminhou para a Santa Casa de Irati. O agressor teria utilizado um punhal para causar o ferimento. Ele não foi localizado pelos policiais.
Continua depois da publicidade

Em outra ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira, 24, várias pessoas jogaram pedras nas paredes de uma residência na Rua da Paz, na Vila Flor.  Em seguida, o grupo arrombou a porta de entrada. O morador pulou uma janela para tentar fugir, mas foi cercado e agredido com socos e pedradas.
Após as agressões, o grupo fugiu em um veículo Fiat Siena. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos leves. O homem não soube informar quem seriam os autores das agressões.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.