quinta-feira, 27 de junho de 2019

Feirante é preso por estupro de criança de 11 anos que conheceu em jogo online


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na última terça-feira o feirante Wanderley Pires dos Santos Júnior, de 26 anos, por estupro de vulnerável. A vítima é uma estudante de 11 anos. A prisão ocorreu na casa do criminoso que fica na Zona Norte de Manaus. De acordo com a corporação, os dois se conheceram em um jogo online.
Segundo a polícia, a criança relatou que conheceu Wanderley no início de maio e passou a trocar mensagens por um aplicativo de jogo online.
Continua depois da publicidade 
No domingo, eles marcaram um encontro. Enquanto a mãe dormia, a garota solicitou um carro por um aplicativo de transporte, saiu de casa e encontrou o criminoso em um terminal de ônibus. Eles teriam passado mais de 24 horas juntos.
Ao perceber o sumiço da garota, no mesmo dia, a mãe foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e registrou o boletim de ocorrência, relatando o desaparecimento da filha. No dia seguinte, quando a menina retornou para casa, ela foi levada à delegacia para ser ouvida sobre o ocorrido.
De acordo com nota da Polícia Civil, o feirante confessou que teve relações sexuais com a menina. Segundo a corporação, Wanderley disse que sabia da idade da criança. Isso porque ele teria relatado à polícia que a vítima afirmou ter 15 anos, mas que, ao ver a garota, percebeu que ela era mais nova.
Em nota, a Polícia Civil informou que Wanderley foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e que, após os procedimentos cabíveis na delegacia especializada, será levado para audiência de custódia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.