domingo, 23 de junho de 2019

Mulher morreu com suspeita de suicídio em um salto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) - Arquivo

Uma mulher morreu na tarde deste domingo (23), em salto na localidade de Nova Galícia em Prudentópolis, com suspeita de ser suicídio.
Ainda não se tem informações como ela entrou no local.
Continua depois da publicidade

Informações da PM, local relataram as pessoas, que estavam fazendo uma trilha, momento em que encontraram com a vítima, a qual estava na beira da cachoeira, local este devidamente sinalizado com placas indicando o risco de queda, que neste momento a vítima entregou para elas um celular e uma carteira de cigarros, contendo R$ 50,00 em seu interior, e disse que era para as mesmas entregarem para um rapaz, e que em seguida ela subiria almoçar. Sendo assim as duas mulheres subiram e entregaram os pertences para o rapaz,  o qual achou a situação estranha e foi até a cachoeira para conversar com a vitima, chegando no local a mesma já não estava mais , sendo que o rapaz avistou seu corpo no fundo da queda d'água.
A PM e como a Criminalística foram acionados, que acionaram o helicóptero do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da vítima do local, já que é de difícil acesso.
O corpo será encaminhado para o IML de Guarapuava.
Mais informações em breve.
Assista AQUI o momento do resgate do corpo de helicóptero do Bombeiros


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.