quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Professor é preso por abuso contra aluna de doze anos durante aulas em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um professor de esgrima, de 50 anos, foi preso por policiais civis do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) nesta terça-feira (12). Ele é acusado de abusar de uma aluna de doze anos durante as aulas no Círculo Militar de Curitiba. A prisão temporária aconteceu na casa do acusado, onde foram apreendidos um aparelho celular e também um notebook.
O delegado José Barreto, do Nucria, explicou à Banda B que o professor, que é casado, aproveitava o alongamento para cometer os abusos. “A vítima é aluna no Circulo Militar do Paraná e, durante o alongamento, ele praticava os abusos. Ao verificar um comportamento diferente do normal, tirando notas baixas, a mãe questionou muito a filha, que tomou coragem e denunciou este professor, quando ele estava viajando para o exterior”, destacou.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado, a aluna foi seduzida para aulas particulares no Círculo Militar, porque o professor alegava que a via como um talento. “O preso insistia em aulas particulares. Pelo o que foi apurado, inclusive, ofereceu uma bolsa para que ela não pagasse as aulas e ainda pedia muito para que não faltasse. Então, além da aula em grupo, ela ia para estas individuais, porque era vista como um grande talento. Neste momento, o professor pegava nas genitálias e dava beijos no peito da garota”, descreveu.
Ainda segundo o delegado, as aulas aconteciam no Círculo Militar, no ano passado, mas o professor também dava atendimento de forma particular. “O Círculo Militar foi informado para nos passar os nomes de outras possíveis vítimas deste professor, bem como quem tenha feito aula particular de esgrima com ele”, disse.
A expectativa da polícia é pedir que a prisão temporária se torne preventiva enquanto as investigações seguem em andamento. A informação é que o professor foi demitido recentemente do Círculo Militar.  A Banda B entrou em contato com a instituição e aguarda um retorno.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.