quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Senhora de 79 anos foge de lar para idosos para fazer sua primeira tatuagem


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO RESERVENSE Imagem: Divulgação


A avó de 79 anos, saiu sem aviso prévio e se dirigiu ao Tattoo Studio 76. Acontece que, a avó “escapou” da casa para idosos para fazer a sua primeira tatuagem!
Quando perguntaram para ela o que sua família pensaria, Sellers respondeu: “Eu não me importo. Quando você chegar à minha idade, você só tem que viver a vida ao máximo todos os dias.”
Continua depois da publicidade

“Eu perguntei para o cara quanto tempo seria necessário e ele disse que já tinha terminado há cinco minutos. Eu não senti nada. Ele apenas riu de mim”, disse a vovó mais descolada do ano.
Seller é uma ex-funcionária pública da Irlanda do Norte. Seu filho Tony, de 57 anos, é um motorista de caminhão e tem oito tatuagens; sua filha, Samantha, 22, também está tatuando.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.