quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Homem é preso suspeito de agredir e manter em cárcere privado esposa e filho em Londrina


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir, manter em cárcere privado e ameaçar esposa e filho de 1 ano e dez meses, na noite de terça-feira (26), em Londrina, no norte do Paraná.
A mulher, de 32 anos, pediu ajuda para a Polícia Militar (PM) quando tentava fugir, junto com dois filhos, do marido. Em depoimento, a vítima contou que foi agredida com tapas e o homem apertou o seu pescoço e orelhas. Depois disso, ainda conforme a polícia, o suspeito pegou o celular dela para evitar que chamasse alguém. 
Continua depois da publicidade
A vítima contou que antes das agressões, ela pediu para o marido pegar a criança que estava chorando no colo. Depois disso, de acordo com a PM, o homem começou a bater no menino com um cinto. A mulher então correu, abriu a porta e empurrou o marido com um rodo. Ele então trancou a mulher e o filho em um quarto.
A mulher conseguiu sair do quarto, pegou os dois filhos e tentou fugir. Logo depois, o homem localizou os três e passou a ameaçá-los. A polícia foi chamada e o suspeito fugiu com o filho de um ano.
O homem foi preso quando foi à Central de Flagrantes para prestar queixa contra a esposa. O filho, que estava com a irmã dele, foi devolvido a mãe. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.