quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Inscrições para curso de idiomas da Unicentro seguem abertas até esta quinta (28)


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Saber um outro idioma é essencial para que o currículo se destaque no ambiente profissional e acadêmico, isso não tem como negar. E é pensando nisso que o Programa Multicultural de Línguas (Promul) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está oferecendo os cursos de Alemão, Inglês, Espanhol e Francês para a toda a comunidade, além da Unicentro e outras Instituições de Ensino Superior de Guarapuava.
De acordo com a organização do programa, são quatro horas/aula por semana, além de 8h de atendimento semanal (esse é um grande diferencial), oferecidas pelos professores. Estes são formados na área de ensino de suas respectivas línguas estrangeiras.
Continua depois da publicidade
As inscrições vão até 28 de fevereiro e são feitas pela internet: basta entrar no site do Promul Unicentro (clique aqui) e fazer sua inscrição online. Alunos da rede pública de ensino, toda a comunidade acadêmica da UNICENTRO (professores, alunos, funcionários e dependentes), e alunos da UTPFR têm desconto de 50% (isenção das últimas duas parcelas). Interessados que são menor de idade, devem entrar em contato para se inscrever!
A matrícula custa 100,00 e são mais 4 parcelas de 125,00 (para os que têm isenção são 2 parcelas de 125,00). Para maiores informações e dúvidas, entrar em contato pelo telefone (42) 3621-1367 ou @promul.unicentro ou pelo facebook.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.