quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar casal e duas crianças com golpes de enxada é preso pela polícia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Policia Civil

Um homem de 46 anos foi preso nesta semana em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, suspeito de cometer uma chacina que matou um casal e duas crianças em março de 2016. As vítimas são Paulo Roberto Rodrigues Fuizam, 54, Lindalva dos Santos, 47, e as as filhas gêmeas dela, Camile e Nicole, de seis anos.
O crime aconteceu em um terreno na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde todos os envolvidos moravam. Na ocasião, o suspeito, Emerson dos Santos Simplicio, entrou na residência onde as vítimas estavam e as golpeou com uma enxada.
De acordo com o delegado Reinaldo Zequinão, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por ciúme. “As investigações apontam que o autor do crime e o rapaz morto eram amigos e, inclusive, dividiam aluguel em uma das residências do terreno.
Continua depois da publicidade 
Lindalva, que também morava ali, teria tido um relacionamento amoroso com o Paulo, mas eles terminaram e ela começou a sair com o Emerson”, contou ele em entrevista à Banda B.
Mais tarde, a mulher acabou desmanchando o namoro com o suspeito. “Ela terminou a relação e voltou ao antigo namorado, o Paulo, o que provavelmente causou a ira de Emerson. Foi um crime de muito ódio”, completou o delegado.
Com provas em mãos, a polícia pediu a prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça. Emerson foi detido em Foz do Iguaçu e deve ser transferido para Curitiba, onde será interrogado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.