quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Rapaz invade casa e tenta estuprar jovem de 23 anos, em Pinhão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Pinhão, após invadir uma residência tentar estuprar  uma mulher de 23 anos. Além da tentativa de violência sexual o rapaz roubou uma quantia em dinheiro e as chaves do veículo da vítima.
A ocorrência foi registrada pelos policiais por volta das 04 da manhã dessa terça feira (26 de fevereiro), na Localidade dos Ribeiros. De acordo com a vítima por volta das 02h30 da madrugada, estava dormindo em sua residência com seu filho de dois anos e acordou com um barulho ao lado de sua cama, quando se deu conta que um homem se encontrava ao seu lado e tentou lhe abusar sexualmente, momento em que gritou pedindo ajuda para seus vizinhos e o autor fugiu, levando o dinheiro de sua carteira e a chave de seu veículo VW/Gol.
Continua depois da publicidade 
Ela informou ainda que sabia quem era o autor, de 21 anos informando os possíveis locais para encontrá-lo.
A equipe policial foi até a residência da mãe do rapaz e conseguiu realizar a abordagem, de busca pessoal e encontrado no bolso de sua calça certa quantia em dinheiro o qual recusou a falar a procedência e desacatou a equipe policial. Foi dada voz e prisão, o qual resistiu e investiu contra a equipe policial utilizando uma cadeira, sendo contido e imobilizado. Realizado busca na residência a fim de encontrar a chave do veículo VW/Gol,mas não foi possível localizar, porém foram localizados dois motosserras, de cor laranja, os quais o autor relatou que teria conseguido em “uns corres” e não teria nota de nenhuma delas, realizado a apreensão dos objetos para posterior averiguação.
Durante o deslocamento até a Delegacia de Pinhão para realização do flagrante e entrega dos objetos apreendidos, o suspeito começou a desacatar e ameaçar a equipe, dando chutes e cabeçadas no camburão, danificando o patrimônio público.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.