sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Prefeitura de Prudentópolis realizou a rescisão com empresa responsável pelas obras da Av. Visconde de Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

As obras da revitalização da avenida Visconde de Guarapuava de Prudentópolis começou no de abril deste ano, com uma previsão de entrega de 300 dias pela empresa MHR Construtora de Obras Ltda.
Como a empresa não cumpriu com o contrato e praticamente abandonou a obra, os moradores depois de ver as obras paradas fizeram uma manifestação no dia 16 de novembro.
No dia 12 de dezembro através de sua página na rede social comunicou da rescisão do contrato com a empresa MHR Construtora de Obras Ltda.
Caso a empresa MHR queira se manifestar também estamos a disposição junto com a nossa reportagem. 
Continua depois da publicidade
Confira a nota da prefeitura:
Em 12 de dezembro, p.p., o Município de Prudentópolis, finalizou a rescisão unilateral do Contrato sob n° 093/2018, havido com a empresa MHR CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA.
Aquele foi o último ato, de uma série de tentativas de composição com a empresa, para que as obras de revitalização da Av Visconde de Guarapuava fossem normalizadas e diminuíssem o nefasto impacto na vida dos cidadãos Prudentopolitanos.
Foram realizadas reuniões, inclusive com a participação da comunidade, para que a empresa desse cumprimento ao contrato, visando minimizar o impacto negativo no comércio local, no direito de ir e vir dos moradores e viabilizasse o transito daquela importante via.
Infelizmente, as obras permaneceram atrasadas e com paralisações injustificadas, sendo alvo de reclamações concretas da população, inclusive com a realização de protestos públicos.
Assim, em consonância com o que tem sido a marca deste governo, de transparência e respeito ao dinheiro público, o Poder Executivo promoveu as medidas administrativas estabelecidas em contrato e na legislação aplicável, culminando a rescisão unilateral do contrato, respeitando a ampla defesa e o contraditório, por entender a situação insustentável. 

Continua depois da publicidade 
Todos os serviços realizados pela empresa MHR, que estavam em conformidade com os parâmetros contratos, e em alinhamentos com a fiscalização do Município e do
Governo do Estado do Paraná, foram devidamente pagos.
Desta forma, visando garantir a segurança de transeuntes e o trafego de veículos, o Município estará promovendo a manutenção daquela via, até que se promova a contratação de nova empresa.
A referida manutenção visa, também, a não degradação dos serviços já realizados.
O Poder Executivo reforça, novamente, a busca incansável de promover o bem estar da população, ações justas e o fiel cumprimento às disposições legais.
Prudentópolis, 13 de dezembro de 2018.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRUDENTÓPOLIS



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.