By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL – Imagem: Divulgação
Pela primeira vez em sua história, o Pato se sagrou campeão da Liga Nacional de Futsal neste domingo (9). Fora de casa, o clube derrotou o Atlântico por 2 a 1 na prorrogação depois de perder, por 4 a 2, no tempo regular para a equipe de Erechim. A conquista ainda marca a primeira conquista de um time paranaense na maior competição da modalidade.
Continua depois da publicidade
Sob o comando do técnico Sérgio Lacerda, o Pato havia goleado o Atlântico por 6 a 0 no jogo de ida, mas saiu atrás no marcador com dois gols de Keké. Primeiro, o camisa 11 desviou o chute cruzado de Silva para marcar. Já o segundo, ele encobriu o goleiro Djony. Ainda no primeiro tempo, Alemão descontou pelos paranaenses, mas Café ampliou pelos gaúchos – 3 a 1.
Na etapa final, o ala Selbach fez o quarto e Ernandes, que atuou como goleiro-linha fechou o placar. Foi ele também quem deixou o Pato em vantagem no tempo extra, mas viu Café empatar pelo Atlântico em cobrança de falta. O confronto seguiu equilibrado, mas foi decidido com uma bela jogada de Di Maria. Ele cortou o defensor e bateu na saída do goleiro para dar o título inédito ao time de Pato Branco.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.