terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais deste sábado (08), em Prudentópolis.
Lesão corporal-violência doméstica e familiar:
A equipe de serviço quando em PTRM pela Vila Santana foi abordada pela pessoa de A.K. dando conta que em data de hoje seu marido N.O., chegou à residência da sogra do casal por volta das 20h e começou a insultar sua esposa onde agrediu com uma cinta na sua perna e sua sogra a sra. H.G.K., de 57 anos, na barriga, o irmão da esposa do autor se pôs no meio da briga para socorrer sua irmã, posteriormente o autor saiu pra rua e ao visualizar a equipe este correu para os fundos da residência de sua mãe onde foi abordado e algemado, pois o mesmo encontrava-se agressivo. Encaminhado ambas as partes para as devidas providências na delegacia de polícia civil.
Lesão corporal-violência doméstica e familiar:
Atendendo solicitação via Copom a equipe deslocou até a Vila Beraldo onde, em contato com a solicitante, esta relatou que seu marido chegou em casa embriagado e passou a agredir tanto a solicitante quanto suas duas filhas. Também atirou uma panela com óleo quente contra a mesma, causando queimaduras. Uma equipe do corpo de bombeiros realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima até o hospital Santa Casa onde foi medicada. 
Continua depois da publicidade 
No momento da chegada da equipe, o autor já havia se evadido, tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, porém não foi logrado êxito na localização do agressor. Orientadas as vítimas quanto aos procedimentos.
Estupro/lesão corporal-violência doméstica e familiar:
Durante patrulhamento pela Vila da Luz a equipe foi abordada por uma senhora, a qual relatou que foi agredida com chutes pelo seu marido. Relata também que o mesmo ameaçou a solicitante de morte, dizendo que iria levá-la até o lago municipal e matá-la, e que essas ameaças são frequentes. Tais fatos foram presenciados pelo filho do casal, de 10 anos e pela filha, 20 anos. Também informou que frequentemente seu marido a obriga a ter relação sexual com o mesmo, que tal fato ocorreu na data de ontem e que hoje o mesmo tentou novamente, sendo que a solicitante saiu da residência em companhia do filho para impedir que acontecesse. Realizada a abordagem do autor e encaminhadas as partes até a delegacia da polícia civil para os devidos procedimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.