terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Mulher mata o marido com overdose de calmante para esfriar a libido dele


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Uma mulher de 62 anos matou - aparentemente, de forma acidental - o marido, de 73, com uma overdose de calmante a fim de esfriar a libido dele.
Identificada apenas como Silvia M., a mulher não suportava o constante apetite sexual do marido. Assim, ela decidiu dar a ele comprimidos para dormir.
O caso aconteceu em Salzburgo (Áustria). Silvia M., originária de Berlim (Alemanha), disse à polícia ter dado entre dois e quatro comprimidos ao companheiro. O consumo de álcool e o uso de Viagra pela vítima potencializaram o efeito do calmante, de acordo com reportagem do "Mirror".
Continua depois da publicidade

Silvia M. afirmou que não tinha a intenção de matar o marido. Ela queria apenas "deixá-lo quieto".
Na manhã seguinte, a alemã encontrou o marido morto na cama do casal. Em vez de procurar a polícia, Silvia M. deixou o cadáver na garagem da residência. Três semanas depois, o caso foi descoberto após denúncia de vizinhos. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
O caso está sendo julgado em tribunal de Salzburgo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.