By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ZERO HORA – Imagem: Divulgação
Morando em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, há um ano e meio, Cintia decidiu vir a Porto Alegre para acompanhar a final junto com um amigo. Os dois compraram ingressos de uma sócia-torcedora que revendeu duas entradas em um grupo de Facebook, mas o amigo não pode estar no jogo após o adiamento da decisão por conta da tragédia com a Chapecoense. Assim, Cintia veio sozinha – e, após não conseguir revender o ingresso extra, decidiu doá-lo a alguém que não poderia acompanhar a partida.
– Resolvi procurar alguém da comunidade perto da Arena e doar o ingresso. Escolhi uma casa de forma aleatória, fui na família e perguntei se tinha alguém fanático pelo Grêmio, e a mãe do Erick, a Cris, disse que ele era bem gremista. Perguntei a ela se deixaria ele ir comigo, e depois o levaria de volta para casa, e ela aceitou – explicou a gremista, por telefone.
O problema veio na hora de entrar no estádio. Apenas um dos dois ingressos foi liberado nas catracas da Arena. Cintia tentou resolver a situação, mas não teve sucesso. Com isso, decidiu deixar o guri de 14 anos ver a partida, enquanto ficou do lado de fora dos portões.
– Recebi o ingresso por e-mail, em um PDF. Entramos às 21h11min, mas só um ingresso entrou. O outro estava bloqueado. Tentei resolver, fui na central, mas não deu certo. Até disseram que o mesmo ingresso tinha entrado depois. Assim, voltei para o portão e disse ao menino para ele ir no jogo.
Cintia disse que recebeu uma posição da organização da Arena a respeito do que poderia ter acontecido com o seu ingresso. Ela prometeu a Erick esperá-lo ao final do jogo para levá-lo para casa e, após o apito final, pode entrar no estádio para acompanhar a festa de entrega da taça. Neste momento, encontrou o garoto, que não escondeu a felicidade pela chance de ter assistido ao título.
– Quando falei com a mãe dele, ela avisou e ele veio superfeliz para ir no jogo. Depois, encontrei ele já sem camisa, megacomemorando. Tive certeza de que ele é um supertorcedor, e vi que ele é o guri para quem eu deveria ter dado o ingresso – completou a tricolor, que levou Erick de volta para casa e seguiu para a festa de comemoração na Avenida Goethe.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.