By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE – Imagem: Divulgação
Segundo informações o padre pregou no sábado (08) para um grupo de jovens no Jardim América e não foi mais visto.
Durante as investigações, foi localizado o celular do padre com um suspeito que é usuário de drogas conhecido como "Pão Velho" na Vila Canaã. Por isso, a Polícia Civil investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, o principal suspeito atendeu o celular do padre, quando a paróquia São José Esposo ligou em razão do desaparecimento do padre. Desconfiando, as pessoas ligadas a João Paulo "rastrearam" e foram ao encontro do rapaz que estava com o aparelho móvel. Apesar do celular recuperado, o homem abriu fuga.
O carro que o padre estava, um HB20, cor prata, ainda não foi localizado.
O suspeito de ter assassinato o padre, segundo informações preliminares, é um dos 15 que a polícia havia prendido na semana retrasada, mas que foram soltos pela Justiça.
O trabalho social de João Paulo era muito elogiado na cidade, chegando a receber recentemente um título de cidadão honorário na Câmara daquela cidade.
O padre João Paulo Nolli passou a atuar como vigário na Paróquia São José Esposo, em agosto de 2007 e em janeiro de 2010, com a transferência do padre Franz Lax para a Paróquia São José Operário, assumiu como pároco, em janeiro.
Além das atividades já desenvolvidas na paróquia, instituiu a missa com cura e libertação, celebração que acolhe pessoas de toda a cidade e conta com um número cada vez maior de fiéis.
O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), decretou luto oficial de três dias.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.