By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN – Imagem: CGN
Jean Ramos Candido, 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (17), após se envolver em um grave acidente de trânsito. O fato aconteceu na marginal da BR-467, nas proximidades do Recanto Marista, em Cascavel.
Segundo testemunhas, o condutor da moto seguia pela rodovia BR-467 e acessou a marginal nas proximidades da Avenida Corbélia. O jovem teria acessado a via em alta velocidade e não percebeu que um caminhão estava estacionado nas proximidades.
A motocicleta bateu violentamente na traseira do caminhão e explodiu. O jovem ficou preso entre a moto e o caminhão. Populares tentaram apagar as chamas e retirar a vítima em meio às ferragens, mas não conseguiram. Jean não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma adolescente que também estava na motocicleta foi arremessada a aproximadamente 50 metros da colisão. Ela estava com ferimentos graves e foi atendida pelo médico e socorristas do Siate. Após os primeiros atendimentos, a adolescente de 15 anos foi encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos gravíssimos.
Médico, Oficial de Área, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) e ambulância foram mobilizados para prestar atendimentos à ocorrência.
Após a explosão da motocicleta, populares controlaram o incêndio com o uso de extintores.
A Polícia Rodoviária Federal também se deslocou ao acidente, registrou o fato e fez a orientação do trânsito no local, já que a marginal ficou interditada.
O corpo de Jean Ramos Candido, 20 anos, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde ficará à disposição dos familiares.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.