segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mulher mata marido a facadas na véspera de Natal no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DA CIDADE Imagem: Divulgação

Antônia Luiza, foi libertada na noite de anteontem (25), da cadeia Pública de Icaraíma, onde permanecia recolhida após ter sido presa em flagrante pela polícia de Ivaté – município localizado a 48 quilômetros de Umuarama. A mulher foi acusada de assassinar o amásio a facadas. 
O crime foi registrado na madrugada de 24 de dezembro, na residência do casal, que fica situada na Rua Curitiba, centro da cidade. 
De acordo com a polícia, Antônia e Luciano Prates da Silva, teriam ingerido bebidas alcoólicas na noite que antecedeu ao crime e, durante a madrugada, começaram a discutir. 
A mulher se apossou de uma faca de cozinha (de serra) e desferiu golpes no tórax do amásio. 
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde foi necropsiado, para posteriormente ser liberado para os atos fúnebres. 
Assim que foi comunicada do fato, a polícia de Ivaté deu início às investigações e deteve a acusada, que foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia de Icaraíma, onde foi colocada atrás das grades à disposição da Justiça. Na madrugada da sexta, foi libertada e voltou pra casa. Antônia responderá ao crime em liberdade. 
Investigadores de polícia de Ivaté disseram que nenhum dos envolvidos possuía antecedentes criminais naquele município, mas o casal costumeiramente se desentendia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário