quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Donos de supermercados são presos com carga roubada de leite no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN 


Uma carga de leite avaliada em R$ 43 mil foi recuperada na tarde de segunda-feira (21), por policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, no Norte do Paraná. A ação resultou na prisão de três pessoas. 
De acordo com a polícia, as diligências começaram após os investigadores tomarem conhecimento que um fabricante de leite havia sido vítima de estelionatários. A carga de 24 paletes com aproximadamente 26 mil unidades do leite foi desviada. 
Na sequência das investigações, a polícia chegou até um supermercado localizado no bairro Jardim Colonial, onde localizou a carga. No local, Antônio Alves Viana Júnior e Deisiane da Silva Viana, ambos de 30 anos, foram autuados pelo crime de receptação. 
Durante depoimento, os proprietários alegaram que compraram os produtos de um representante que não possuía nota fiscal e que ainda teria emprestado 50 caixas de leite para um supermercado que fica na Avenida Aviação. A afirmação foi confirmada pelo gerente do local, Rogério Ferreira, 36 anos, também preso por receptação. No interior do estabelecimento a polícia encontrou 15 paletes, que foram reconhecidos pelo fabricante através dos lotes. Ainda em diligências no supermercado a polícia apreendeu 214 pacotes de cigarros contrabandeados.
Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça. As investigações seguem para prender o responsável pelo desvio da carga.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.