segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

À luz do dia, bandidos armados fazem arrastão em Ortigueira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Cinco bandidos fortemente armados promoveram um ‘arrastão’ na cidade de Ortigueira, município na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu por volta das 15h30 de hoje (28) e a quadrilha fugiu em dois veículos. De acordo com as primeiras informações, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os ladrões.
Segundo informações de Marcos Mello do Plantão TB, o grupo realizou o arrastão em dois veículos – um deles abandonado minutos depois ainda em Ortigueira. O crime teria sido registrado na região central da cidade – ao encontrarem uma viatura da Polícia Militar, os bandidos atiraram e houve confronto. Não há registro de vítimas.
As forças de segurança da região realizaram um grande cerco para tentar prender o grupo. A hipótese é de que a quadrilha tenha fugido em uma caminhonete Toyota Hillux em direção a cidade de Mauá da Serra.
Até o momento os objetos e valores roubados pelo grupo não foram divulgados pelas autoridades. A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.