segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Filha drogada discute com o pai e o mata de forma cruel na frente da mãe



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

O crime envolvendo um pai e uma filha descontrolada aconteceu no município de Águas Lindas de Goiás (GO). Era de madrugada e chovia muito no local quando Expedito Novaes, de 54 anos, a mulher e a filha (foto) voltavam de um bar.
Tudo começou quando o carro da família atolou num buraco que tinha na pista de terra. Como o carro não saia do lugar, a filha de Expedito, Mônica, de 33 anos, se irritou com a demora e chamou o pai de "burro".
Após a ofensa, pai e filha começaram uma grande discussão e quem levou a pior foi o pai. Mônica tirou a faca que levava em sua bolsa e, num só golpe, matou Expedito friamente.
Tentando chegar em casa, Expedito teria andado uns 100 metros antes de cair no chão.
Mônica é usuária de crack desde a adolescência e sempre carregava uma faca dentro da bolsa. De acordo com a investigação, ela agiu sob efeito da droga no momento do crime.
Assim que o crime aconteceu, os moradores do local saíram para ver o que tinha acontecido. Segundo testemunhas, Mônica não esperou a polícia chegar e fugiu pelo mato.
Antes da fuga, a criminosa ainda conversou com a irmã, Tamara, e disse que não tinha a intenção de matar o próprio pai.
— Ela falou que foi um acidente e que ficou cega na hora!
A esposa da vítima gritava o tempo todo dizendo para os vizinhos o levarem ao hospital. Expedito foi atendido no local pelos bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Tamara estava muito abalada e disse ao Cidade Alerta que nunca vai perdoar a irmã pelo que fez.
— Ele era uma ótima pessoa pra mim. Infelizmente aconteceu tudo isso.
De acordo com a família da vítima, Mônica já tinha sido presa por homicídio, no Distrito Federal, e cumpria prisão domiciliar. A criminosa está sendo procurada pela polícia

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.