By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REPÓRTER TB – Imagem: Marcos Mello
Um rapaz foi preso na manhã deste domingo (20) suspeito de atear fogo na casa da própria mãe, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar, ele estava embriagado, discutiu com outras pessoas que estavam no local e provocou o incêndio. Ele foi encontrado e, bastante alterado, precisou ser algemado para ser conduzido até a delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento e seria enquadrado por incêndio criminoso.
Segundo informações da PM, durante patrulhamento pelo bairro Área VII, uma casa estava pegando fogo e os bombeiros já trabalhavam no combate às chamas. A proprietária contou aos policiais que saiu de casa pela manhã e deixou o filho com outros dois amigos no local. Por volta das 10h50, quando ela voltou para casa, encontrou o imóvel em chamas.
Vizinhos revelaram aos policiais que escutaram uma discussão dentro da casa, os três saíram do local e fogo logo tomou conta do imóvel. Um dos envolvidos foi encontrado e confessou que seu amigo, o filho da dona da casa, era o responsável pelo fogo. O suspeito foi encontrado, resistiu à prisão e acabou algemado pelos policiais com sinais de embriaguez. Os envolvidos na confusão foram levados até a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.