By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o carro em que a vítima estava foi abordado na região do Centro de Eventos por volta das 03h20 dessa segunda-feira (28). Os sequestradores estavam em um Fiat Palio que, ao avistar a presença da viatura da PM, aumentou a velocidade.
Ao perceberem a ação incomum do carro, os policiais emitiram uma ordem de parada para o veículo – a medida foi ignorada e os sequestradores iniciaram a fuga. A perseguição passou por várias vilas região do Santa Paula e só parou quando o carro dos sequestradores passou sobre duas cercas até bater em algumas toras de madeira em uma chácara no Gralha Azul.
Sequestradores fugiram para o matagal
Assim que o carro bateu contra as toras de madeira, três homens desceram do carro e um deles chegou a disparar contra os policiais. Dois conseguiram fugir e se esconder em um matagal, mas outro suspeito acabou preso pelos policiais e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Dentro do veículo, os policiais encontraram a vítima do sequestro – o homem havia sido agredido com várias coronhadas na região da cabeça. No veículo os PMs também localizaram dois aparelhos celulares e uma carteira com documentos pessoais – os objetos deverão ajudar na identificação dos dois fugitivos.
Cárcere privado começou no centro da cidade
Ainda de acordo com a PM, a vítima do sequestro foi rendida no centro de Ponta Grossa. O rapaz estaria em uma caminhonete S10 e foi rendido por dois homens armados – um deles fugiu com o veículo e o outro levou a vítima para o Palio.
Mesmo ferido superficialmente pelas coronhadas, a vítima do sequestro dispensou atendimento médico e foi levado diretamente para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto).
Suspeito preso era foragido da Justiça
O homem preso após a perseguição foi encaminhado para a 13ª SDP. Na delegacia, os policiais descobriram que o rapaz era foragido da Justiça. Outro suspeito de envolvimento no sequestro foi detido em uma residência no Santa Terezinha.
no Sta Terezinha e detiveram mais um suspeito no envolvimento, o primeiro preso que estava no veículo era evadido da penitenciária estadual de ponta grossa. Matéria completa e com entrevistas
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.