domingo, 27 de dezembro de 2015

Colisão frontal mata uma pessoa na PR-092



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TÁ NO SITE Imagem: Luiz Guilherme Bannwart


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Leonardo da Silva Souza, de 23 anos, jogador de um time de futebol da Ucrânia era quem conduzia o BMW X3, com placas de Campo Grande (MS), envolvido no grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (27) na PR-092, próximo a Santo Antônio da Platina, que resultou na morte de Juciana Godói dos Santos, de 37 anos.
Juciana dirigia um VW Gol, com placas de Santo Antônio da Platina, que também levava uma criança de 7 anos e uma adolescente de 14. O veículo seguia para o bairro rural Taquaralzinho, quando pouco depois das 8 horas foi atingido frontalmente no quilômetro 339 da rodovia pelo carro importado, que segundo uma testemunha, forçava uma ultrapassagem no trecho.
A motorista ficou presa às ferragens por mais de meia hora até ser retirada do veículo pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Mesmo bastante ferida - com fraturas expostas nas pernas e várias lesões pelo corpo, Juciana permaneceu consciente durante todo o resgate. No entanto, ao dar entrada no Pronto Socorro a motorista teve seu quadro clínico agravado por conta de uma grave hemorragia interna provocada pela batida, e faleceu.
As duas ocupantes que acompanhavam Juciana no veículo foram conduzidas à unidade hospitalar por socorristas do Samu. Segundo informações, a criança fraturou um dos braços e a adolescente teve apenas ferimentos superficiais. Ambas não corriam risco de morte.
Ainda de acordo com a PRE, além do motorista havia outros dois passageiros no BMW. Um bebê de oito meses (filho do jogador) e Alaur Silva de Souza, de 30 anos. Outras duas pessoas que também estariam no veículo no momento do acidente, ainda não foram identificadas. Todos foram encaminhados por terceiros ao Pronto Socorro. O condutor, no entanto, que seria natural de Andirá, pouco depois de dar entrada no PS foi levado por parentes a uma clínica particular que não teve o nome divulgado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente fatal. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.