By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV – Imagem: Vanessa Rumor (RPC)
Conforme a polícia, a velocidade dos carros variava de 150 km/h a 200 km/h durante as corridas. O percurso, geralmente, tinha 500 m e era feito em poucos segundos. A polícia suspeita que, inclusive, crianças tenham participado dos rachas como passageiras.
A polícia acredita ainda que, por dia, ocorriam de cinco a oito "pegas" na região, principalmente aos fins de semana. Toda a situação ocorria a 500 m do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Todas as pessoas que participam do grupo, em torno de 30, vão ser indiciadas por disputar corrida e por formação de quadrilha. Entre os suspeitos, estão um instrutor de autoescola, uma pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um empresário.
Até a manhã desta segunda-feira (3), duas pessoas continuavam presas; as outras três pagaram fiança e foram liberadas. O que a PRE diz
A PRE garante que está atenta aos rachas; porém, por conta do policiamento ostensivo e fardado, afirma que há dificuldade em flagrar situações assim. A polícia rodoviária relata ainda que conta com o apoio da comunidade em relação às denúncias, que são a principal maneira de conseguir flagrar as corridas.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.