By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: AEN
Várias frentes atuam no trecho em obras de terraplenagem, drenagem e construção de pontes. A obra põe fim aos atolamentos em períodos chuvosos, que faz muitos motoristas preferirem um desvio de 130 quilômetros, mais de 10 vezes maior que o trecho de 12,6 quilômetros que vai receber o asfalto. O engenheiro do DER-PR, Luiz Carlos Cristo, explica que a estrada de chão batido vai receber uma nova base, antes da pavimentação: os trechos argilosos serão substituídos por pedras graduadas, para melhorar o escoamento. Matéria completa.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.