segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 171/2014, de autoria do Vereador José Adilson dos Santos, indica à Prefeitura Municipal, que estude a implantação, em parceria com a Sanepar, de um micro-sistema de água tratada na comunidade de Linha Rio do Meio, neste Município.
REQUERIMENTO Nº 030/2014, autoria do vereador Luciano Marcos Antonio, requer informações ao Poder Executivo Municipal, sobre o número de funcionários lotados na Secretaria Municipal de Esportes, bem como seus respectivos cargos, funções e vencimentos.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 026/2014, de autoria do Vereador Osmar Pereira, denomina de Rua BETEL a via pública localizada na região de Barro Preto, nesta cidade.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 034/2014, de autoria do  Poder Executivo, ratifica o parcelamento de débitos previdenciários realizado pelo Município de Prudentópolis junto à Receita Federal do Brasil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.