quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Acidente com morte na PR-160 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Mais um grave acidente aconteceu na PR-160, desta vez bem na tarde de Natal, por volta das 15:15 hrs, onde aconteceu uma colisão frontal  com morte.
Os veículos envolvidos foram um gol de placa de Fernandes Pinheiros, conduzido por Claudir Matielli Adamski de 33 anos, que teve morte no local e de uma Duster de placa de Prudentópolis conduzida pelo ex-vereador Pedrinho Denczuk, com ferimentos não grave, ainda sem informações de seu estado de saúde.
A Duster tinha airbag, no que protegeu do impacto.
Veja o desnível de uma pista para outra 
O gol estava no sentido BR-277 para a cidade e a  Duster no sentido contrário.
Segundo testemunha é provável que o gol perdeu controle, após cair na pista contrária, já que a pista dele já estava recapada e a outra não, ai ele não conseguiu voltar para sua pista e bateu de frente.
Vale lembrar que a obra de recape da rodovia já parou duas vezes, e com inúmeros buracos, mais recentemente foi feita uma operação tapa-buracos, mais não de boa qualidade.
A pista ficou interditada até a chegada do IML.
Claudir era natural de Fernandes Pinheiros, era mais conhecido como "Chiquinho do posto Benedita", residia na comunidade de Linha Pinho, em Irati.
O corpo foi encaminhado no IML de Guarapuava.
A PM e bombeiro comunitário ficaram no local até a chegada da Policia Rodoviária Estadual que vai apurar as causas do acidente.
Mais informações no site da Rádio Najuá




Claudemir morreu no local do acidente




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário