segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Menina de 11 anos sofre tentativa de estupro na Casa Lar em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Uma menina de 11 anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde desse domingo (28) na Casa Lar, em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 14h30, quando policiais se deslocaram até a Avenida Aragão de Matos Leão, no Bairro Alto Cascavel, em uma Casa Lar. No local, uma menina de 11 anos contou aos PMs que foi tomar banho e um adolescente de 17 anos teria entrado no banheiro e tentado abusar sexualmente dela, sendo que ela resistiu.
O adolescente tapou a boca da menina com as mãos para ela não gritar, e quando o autor escutou barulhos de outra adolescente ele acabou saindo do banheiro. A menina disse ainda que ele saiu e colocou uma cadeira pelo lado de fora do banheiro e continuou espiando a vítima a tomar banho. Em seguida, a vítima contou o fato à “tia” da casa lar, que acionou a presença da equipe policial no local.
Em conversa com os adolescentes a equipe conduziu os mesmos ate a 14° SDP, juntamente com a responsável e diretora das casas lares da cidade, para os procedimentos legais cabiveis

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.