segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bandidos roubam igreja e durante fuga carro em que estavam é atingido por raio e explode



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Um vídeo chocante flagrou um carro com bandidos dentro, no momento em que explodiu, logo depois deles terem invadido uma igreja na Rússia para assaltá-la. Testemunhas insistem que eles foram atingidos por um raio.
O vídeo, feito por uma câmera presente em um veículo que vinha no sentido contrário, foi postado no YouTube, mostrando o excesso de velocidade do carro, juntamente com uma sirene de polícia soando ao fundo.
De repente o veículo explode em chamas, espalhando diversos pedaços por toda a estrada. O carro que flagra o incidente imediatamente desacelera e para.
De acordo com uma legenda que acompanha o vídeo, todos os bandidos que estavam no carro morreram, como consequência de uma descarga elétrica.
Não se sabe quantos passageiros estavam no carro. Outro veículo também foi danificado no acidente que supostamente ocorreu no dia 9 de dezembro.
Os ladrões teria roubado uma igreja na cidade de St Petersburg. Muitos espectadores consideraram um exemplo de “intervenção divina”.
De acordo com especialistas, as chances de ser morto por um raio são aproximadamente uma em 300 mil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário