By: INTERVALO DA NOTICIAS
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 00h50, quando policiais foram acionados para comparecer à Rua Dos Agricultores, no Bairro Morro Alto. No local, a solicitante contou que sua filha de cinco anos passou a tarde na casa de sua avó paterna e que quando retornou, começou a se queixar de dores na barriga. Ela disse ainda que quando foi trocar a roupa da criança notou que suas roupas íntimas estavam com marcas de sangue. A menina teria contado que o marido da avó havia "passado a mão nela" e que havia retirado sua roupa enquanto a avó estava dormindo e a colocou para tomar banho.
Os policiais pediram à mulher se ela não havia notado algo diferente com a outra filha, de 10 anos. Segundo ela, a menina não queria mais ir visitar a avó, mas não contava o motivo. Aos policiais, a menor contou que não estava mais visitando a avó pois sempre que ela estava sozinha com ele, ele tentava abusar dela.
Diante dos fatos foi deslocado até a Rua dos Operários, onde se encontrava o acusado, com 78 anos, e encaminhado juntamente com as duas crianças e a solicitante para a 14ª SDP.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.