sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem de 78 anos é acusado de abusar de meninas de 5 e 10 anos em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Um homem de 78 anos foi detido na madrugada desta sexta feira (26) em Guarapuava acusado de abusar de duas meninas, uma de cinco e a outra de 10 anos.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 00h50, quando policiais foram acionados para comparecer à Rua Dos Agricultores, no Bairro Morro Alto. No local, a solicitante contou que sua filha de cinco anos passou a tarde na casa de sua avó paterna e que quando retornou, começou a se queixar de dores na barriga. Ela disse ainda que quando foi trocar a roupa da criança notou que suas roupas íntimas estavam com marcas de sangue. A menina teria contado que o marido da avó havia "passado a mão nela" e que havia retirado sua roupa enquanto a avó estava dormindo e a colocou para tomar banho.
Os policiais pediram à mulher se ela não havia notado algo diferente com a outra filha, de 10 anos. Segundo ela, a menina não queria mais ir visitar a avó, mas não contava o motivo. Aos policiais, a menor contou que não estava mais visitando a avó pois sempre que ela estava sozinha com ele, ele tentava abusar dela.
Diante dos fatos foi deslocado até a Rua dos Operários, onde se encontrava o acusado, com 78 anos, e encaminhado juntamente com as duas crianças e a solicitante para a 14ª SDP.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário